Letra e Música – Adorador por Excelência

naniazevedoexcelnciaaovyc5 A música dessa semana foi indicada pelo pessoal do chat Promessistas no msn (adicione: group196015@groupsim.com). Nani Azevedo, CD Excelência.

           A           A/C#    D    A/C# 
Quero dar o melhor de mim 
           Bm7           A/E    E       A    D E  
Quero oferecer sacrifício de louvor 
          A           A/C#       D            A/C# 
Quero ser bem mais, do que já sou   
       Bm7                  A/E        E       A   A4 A  
Um adorador por excelência, me tornar 

A/C#              D 
Eu não vou me importar    
A/C#              Bm7         A/C#             D 
Com o que vai acontecer / Eu só quero te exaltar 
                E   
Tu és a razão do meu viver 
A/C#             D
Eu não posso me calar 

                    E
Tenho adoração em meu DNA
       Bm7                    E 
Um adorador por excelência 
       Bm7                    E 
Um adorador por excelência 
       Bm7                    E         D       A
Um adorador por excelência, quero ser   

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails