Marido e irmão de Marina de Oliveira morrem em acidente de ultra leve

O filho e o genro (marido de Marina de Oliveira) do deputado federal e ex-secretário de Transportes do Rio, Arolde de Oliveira morreram na tarde neste sábado em um acidente de ultra leve no Rio de Janeiro

Os dois estavam sobrevoando a Zona Oeste do Rio quando a aeronave caiu em uma lagoa. As vítimas foram identificadas como Sérgio Riberio de Menezes, de 43 anos, genro de Arolde, e Benoni Assis Vieira de Oliveira, de 45 anos, filho do deputado.

“Estou dilacerado”, disse Arolde ao G1. “Eles saíram para voar e fotografar a cidade. Estava um dia lindo, tranquilo. Houve uma fatalidade que a gente não entende. Perdi dois filhos”, lamentou, muito abalado, o ex-secretário.

Leia tudo...

    Segundo informações dos bombeiros, a aeronave caiu numa lagoa que fica no terreno do Clube Céu de Ultraleve, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Bombeiros informaram que apenas a perícia poderá afirmar o motivo da queda.

    O chamado chegou no Corpo de Bombeiros às 18h35. Um helicóptero da corporação foi usado para auxiliar o resgate. Segundo as primeiras informações, piloto e passageiro teriam morrido afogados.

    Segundo informações de parentes de Arolde, a aeronave pertencia a Benoni, um apaixonado por esportes radicais, que em 2006 já havia dado um susto na família, ao sofrer um grave acidente praticando motocross.

    Sergio Menezes, casado com a cantora Marina de Oliveira desde 2007, era fotógrafo e produtor de muitos cantores e prestador de serviços da CPAD. Foram dele as fotos e a arte do último CD da cantora, “Eu não vou parar”, que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Música Cristã no ano passado.

    Assista à reportagem do Jornal Nacional da Rede Globo:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails