Drogas e seus efeitos

image

Ainda achando que o apelo anti-drogas é exagerado? Que experimentar não tem problema? Dê uma olhada nos efeitos e pense melhor:

MACONHA:
Boca seca, diminuição da coordenação motora, prejuízo da atenção e concentração, aumento de apetite, crises de ansiedade, alterações de comportamento, variação de humor, raciocínio lento, quadros agudos de ansiedade e paranóia, desmotivação para tudo, depressão, perda da memória, infertilidade e câncer de pulmão.

COCAÍNA:
Aceleração dos batimentos do coração, aumento da temperatura, crises de ansiedade, alterações de comportamento, agressividade, delírios, irritação, depressão, overdose com convulsão e parada cardíaca, dependência, agressividade, problemas cardíacos, alteração no sistema nervoso, hemorragias.

Leia tudo...

    ANFETAMINAS:
    Aceleração dos batimentos cardíacos, irritação, ansiedade, insônia, impulsividade, alteração de comportamento, depressão, convulsão, infarto.

    LSD:
    Ansiedade, paranóias com alucinações de terror, transpiração excessiva, aceleração de batimentos cardíacos, alterações de comportamento, instabilidade de humor, desencadeamento de quadros psicóticos ou ainda indução de comportamentos de risco por conta da interpretação errada da realidade.

    ECSTASY:
    Boca seca, náusea, sudorese, aumento da freqüência cardíaca e da pressão arterial e hipertermia (aumento da temperatura do corpo), exaustão, alterações de comportamento, depressão, morte por hipertermia e desidratação.

    ICE:
    Aumento de batimentos cardíacos, pressão sanguínea e temperatura do corpo, tremores, insônia e perda de apetite, alterações de comportamento, sintomas depressivos, paranóia e comportamento violento, convulsões, coma, derrame e morte súbita.

    QUETAMINA:
    Náusea, vômitos, sedação, perda de coordenação motora, alterações de comportamento, pensamentos fantasiosos, alterações do humor, depressão, ansiedade, perda de memória, paranóia, convulsão e morte.

    GHB:
    Tontura, incoordenação motora, náusea, vômitos e rebaixamento do nível de consciência, intoxicações intensas, com risco de coma.

    INALANTES:
    Tontura, alterações da percepção de tempo e espaço, náusea, vômitos, lapsos de memória, alucinações, alterações de comportamento, variação do humor, medo, tristeza, pânico, convulsões, ataque cardíaco, queimaduras na pele e no interior dos órgãos (boca, língua, traquéia), lesões permanentes para o cérebro, apatia, dificuldade de concentração e déficit de memória.

    EFEDRINA:
    Taquicardia, elevação da pressão arterial, ansiedade, alteração de comportamento, irritação, depressão, convulsão e infarto.

    ANABOLIZANTE:
    Ganho de peso, aumento da pressão, insônia, acne, calvície prematura, redução do tamanho dos testículos, voz mais grossa, aumento de pêlos, alterações de comportamento, irritabilidade e agressividade, sobrecarga para o coração, infartos, infertilidade, câncer de fígado.

    POPPERS:
    Náusea, vertigem, dores de cabeça, irritação das vias respiratórias, distúrbios da visão, sufocação e coma, prejuízo do sistema imunológico (de defesa).

    FONTE : OMS – ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails